Benfica

150 Milhões De Euros Para Benfica

Benfica poderá garantir 150 milhões de euros como cláusula de rescisão

Mesmo sem ter jogado na última jornada, em Paços de Ferreira, e apesar de este domingo ainda se completar a ronda, Darwin Núñez é o virtual melhor marcador deste campeonato. Os 26 golos que apontou na época, mais seis do que Taremi, avançado do FC Porto, valem ao ponta de lança uruguaio A BOLA de Prata de 2021/2022. Este é, na verdade, o único título conquistado por Darwin Núñez nas duas temporadas que leva de águia ao peito, durante as quais, no conjunto das várias competições, marcou 48 golos, em 85 jogos realizados.

Ainda não é oficial e nem há segurança em relação ao desfecho deste processo, mas Darwin vai sair para um clube de maior dimensão e garantirá ao Benfica um encaixe financeiro muito importante – tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros. Manchester United, Newcastle, Bayern de Munique, Atlético de Madrid ou Paris Saint-Germain são destinos prováveis avançados para o jovem atacante, de somente 22 anos, mas que neste final de temporada tem sido colocado no carrossel do mercado de transferências lado a lado com as superestrelas do ataque Erling Haaland, Kylian Mbappé, ou Lewandowski.

  1. O PSG terá sido o clube que recentemente mais passos firmes terá dado por Darwin, que está mesmo de saída e saiu do relvado do Estádio da Luz, no clássico com o FC Porto, a bater no peito e a fazer juras de amor para os adeptos.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo