Benfica

Última hora: Situação de Luisão piora e muito

De baixa médica, Luisão já nem fala com as filhas

Luisão está de baixa médica. O antigo jogador e agora diretor técnico do Benfica estará ausente dos trabalhos nos próximos tempos e não estará no banco do Benfica por algumas semanas, sem que se precise nem o tempo de afastamento, nem as razões.
O Benfica revelou demonstrar todo o apoio ao antigo capitão, enquanto este estiver ausente e não puder cumprir as suas funções.
De acordo com a revista Flash, Luisão atravessa um momento muito complicado, por causa do divórcio com Brenda Mattar, a mãe das suas duas filhas, Sophia e Valentina, que se teria complicado muito, levando o antigo internacional brasileiro a tomar medidas extremas, como pedir baixa médica.

O diretor do Benfica esteve de férias no Brasil, e no regresso já não se apresentou ao trabalho, entrando de baixa médica.

Depois de 20 anos de casamento, o divórcio, e as filhas a posicionarem-se do lado da mãe. Segundo a revista Vidas, do Correio da Manhã, Sophia e Valentina não estariam a falar com o pai.

“Papai está com muita saudade! Te amo”, escreveu Luisão nas redes sociais de uma das filhas, mensagem que ficou sem resposta.

 

Sophia completou recentemente 16 anos e o pai não esteve entre os convidados, numa altura em que o antigo jogador do Benfica já deixou a casa, na zona da Aroeira, na Margem Sul, onde vivia com a família.

 

 

Além da rutura familiar, depois de um casamento de duas décadas, em causa está um património de milhões para dividir. De lembrar que enquanto jogador do Benfica, o antigo internacional brasileiro ganhava qualquer coisa como 250 mil euros brutos por mês. Depois, continuou na estrutura do Benfica, pelo que continuará com um bom salário. Tudo isto conduziu a um património recheado, que chegará agora à justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo