Cristiano Ronaldo dá estouro em quem diz que tem mais golos que ele “os meus têm vídeo”
Cristiano Ronaldo partilhou, esta quarta-feira, no novo canal de YouTube ‘UR’, uma conversa animada com Rio Ferdinand, antigo colega de equipa durante a sua primeira passagem pelo Manchester United.
Durante a entrevista, Ronaldo foi questionado sobre as críticas que continua a receber por continuar a jogar na seleção nacional, apesar da sua idade. O avançado, atualmente a jogar pelo Al Nassr, respondeu: “Sinceramente, tenho 39 anos e meio e preocupo-me menos, porque, mesmo quando estás bem (…). Não sei quando vou acabar. É claro que estou mais próximo de acabar.”
“Consigo continuar a driblar, rematar, marcar golos, saltar… No dia em que começar a sentir que não estou a fazer nada, arrumo as malas e vou-me embora, mas estou longe disso. Não quero ser convencido, mas marquei 60 golos, esta temporada. Vão dizer-me que não marquei no Euro… Qual é o problema?”, começou por dizer.
“Marquei 130 golos, sou o melhor marcador do mundo, de longe. Vou continuar a colocar a fasquia elevada. Em breve, chegarei aos 900 golos, e, depois, chegarei aos 1.000. Aí, quero ver. Quero chegar aos 1.000 golos. Aos 41 anos… Não sei. Quero viver o presente, mas, se não tiver lesões, que é o mais importante, quero isso”, continuou.
“A melhor marca que poderia ter no futebol seria alcançar, pelo menos, os 900 golos, e, depois, os 1.000. Com uma diferença. Todos os golos que marquei têm imagens, por isso, consigo prová-los. E, se querem mais golos, posso mostrar-vos os dos treinos”, concluiu.