Vieira elogia Conceição e revela as farpas de Rui Costa sobre Lage
Antigo presidente do Benfica revela os podres que Rui Costa alegadamente dizia sobre Lage!
Na entrevista que concedeu à CMTV, Luís Filipe Vieira pronunciou-se sobre o regresso de Bruno Lage ao Benfica.
O antigo presidente encarnado lembrou o passado, quando teve de demitir o atual treinador das águias, acusando Rui Costa de ter defendido a sua demissão na altura.
“O próprio Rui Costa e outros: quantas vezes disseram para o Lage sair? No primeiro ano, quando estávamos no Marquês de Pombal, houve uma pessoa que me deu um abraço e disse que tinha toda a razão. Se não acreditarmos no que andamos a fazer temos que parar. Na altura, o Rui Costa não acreditava. Ele gosta muito de estar calado e por trás estar a picar“, afirmou.
“Parece que estou aqui para matar o Rui Costa. Espero que o Benfica seja campeão. Toda a gente queria o Lage saísse. Saiu quando eu entendi“, acrescentou.
Vieira também teceu críticas à apresentação de Lage, que considerou pobre.
“Bruno Lage? Não conseguimos ser campeões se não estivermos juntos. O Rui Costa tem que estar perto do Bruno Lage. Tem que estar nos treinos, com ele… se virmos a apresentação do Bruno Lage até dá a ideia que não acreditam. Faltou convicção. Tem que se atravessar”, referiu.
Sérgio Conceição foi um dos nomes apontados como hipótese para treinar o Benfica e Vieira teceu rasgados elogios ao antigo treinador do FC Porto.
“Sérgio Conceição? É uma grande treinador… não sou presidente não me passa nada na cabeça. É um treinador ganhador, que eu gosto. Toda a gente fala do temperamento. Desde que o presidente do Benfica se impusesse…“, atirou em nova farpa dirigida a Rui Costa.