João Diogo Manteigas quebra o silêncio após a AG do Benfica com um estouro no FC Porto
João Diogo Manteigas, que é candidato à presidência do Benfica nas eleições marcadas para 2025, esclareceu numa entrevista à Antena 1 esta segunda-feira um incidente ocorrido na última Assembleia Geral do clube.
Enquanto falava com jornalistas perto do Estádio da Luz, um sócio ter-lhe-á atirado água, um acontecimento que Manteigas descreveu como um mal-entendido.
“Eu até lamento que alguns dos jornalistas que estavam lá, naquela altura, tenham passado a mensagem contrária ao que se passou. Houve, de facto, um sócio que me dirigiu algumas palavras. É normal, as pessoas não têm de gostar umas das outras, ninguém as obriga a isso, mas eram palavras”, começou por dizer.
“Aconteceu, no momento, também não queria dar grande relevância a isso, não foi nada comigo. Queria dizer uma coisa, para que fique bem assente. O Benfica não é o FC Porto, não tem nada a ver com o FC Porto”, continuou.
“O FC Porto tem a sua forma de gerir, o Benfica tem outra completamente diferente, e as pessoas têm direito à manifestação, são cordiais. Mesmo que tenham de levantar a voz contra outros sócios, podem fazê-lo, não há problema nenhum”, concluiu.