Benfica

Benfica acorda tarde e sofre primeira derrota na Champions (e com Lage)

Feyenoord surpreendeu e leva três pontos do Estádio da Luz. Na próxima ronda, as águias deslocam-se ao reduto do Bayern Munique.

O Benfica perdeu, esta quarta-feira, na receção ao Feyenoord (1-3), em jogo da 3.ª jornada da fase de liga única da Liga dos Campeões. Depois de vencer o Estrela Vermelha, na Sérvia, e de golear, na Luz, o Atlético de Madrid, as águias foram surpreendidas pela primeira parte de luxo da formação neerlandesa, ao mesmo tempo que Bruno Lage viu interrompida a série 100% vitoriosa desde que regressou ao comando técnico para suceder a Roger Schmidt.
Ueda, aos 12 minutos, confirmou uma entrada para esquecer do Benfica e aos 33′ foi Milambo quem despejou um ‘balde de água fria’ na Luz, deixando a certeza de que o Feyenoord veio a Lisboa para fazer estragos.

Apenas na segunda parte, o Benfica conseguiu recuperar o nível exibicional visto nos jogos anteriores, mas o golo do inevitável Akturkoglu (66′) de nada serviu, uma vez que Milambo (90’+2) viria a bisar já em período de descontos e fixar o resultado final.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo