Benfica

A equipa que quer João Félix a todo o custo

João Félix, jogador de futebol do Atlético de Madrid, é um dos jovens jogadores mais talentosos do mundo, sendo que o seu potencial já foi equiparado ao de Kylian Mbappé ou de Erling Haaland. No entanto, é sabido que poderão existir outras equipas onde o jogador português se encaixe mais, pelo menos em comparação com os Colchoneros, sendo que a opinião pública prega que Félix poderia render muito mais numa equipa com um estilo de futebol mais ofensivo e, consequentemente, mais atractivo.

Aos 22 anos de idade, os seus números no Atlético não são de encher o olho: em 101 jogos, marcou 24 golos e fez 14 assistências. Para um jogador da sua estatura, esperava-se mais dele e bem, é por isso que muitos clubes na Europa estão a acompanhar a sua situação, porque pode haver uma clara insatisfação com a forma como a sua equipa está a jogar.

O Bayern Munique é um dos clubes que está a seguir Félix de perto e é certo que o playmaker português ia deslumbrar com a sua técnica num estilo de futebol ofensivo e organizado como o de Julian Nagelsmann.

A contratação seria obviamente muito complicada, mas na Alemanha diz-se que o Bayern o quer sem desculpas e está disposto a bater as cláusulas do Atlético de Madrid para trazer o português para a formação bávara.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo