Sporting

Adeus de Coates: Da entrega da braçadeira a Hjulmand ao discurso emotivo

Defesa uruguaio foi homenageado antes do apito inicial do Sporting-Athletic Bilbao, referente ao Troféu Cinco Violinos.

Os minutos que antecederam o Sporting-Athletic Bilbao, este sábado, na disputa do Troféu Cinco Violinos, ficaram marcados não só pela apresentação do plantel aos adeptos em Alvalade, como também pela homenagem e despedida de Sebastián Coates após nove épocas de ligação ininterrupta.
Acompanhado pelos dois filhos, o defesa uruguaio – de saída para o Nacional de Montevidéu – foi tremendamente ovacionado pelos milhares de adeptos presentes no Estádio de Alvalade, tendo deixado uma curta mensagem de despedida, antes de passar a braçadeira a Morten Hjulmand.

“O meu sonho sempre foi ser campeão aqui. Saio tranquilo, consegui sê-lo. Foram muitos anos. Tenho de agradecer ao mister. Aprendi muito. Tenho de agradecer a vocês, jogadores, minha equipa, assim como aos adeptos. Não vou esquecer (…) Recebi sempre muito carinho. Viva ao Sporting”, atirou Coates, entre muitos aplausos.

Recorde-se que Sebastián Coates chegou a Alvalade em 2015 e, ao fim de nove épocas, com 369 jogos realizados e 37 golos marcados, está de saída dos leões.

CLICK AQUI II VER VÍDEO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo