Sporting

Avançado deixa Sporting

Jogador não fará a pré-época às ordens de Rúben Amorim, sendo que o seu futuro poderá passar pelo estrangeiro.

Pedro Marques está de saída de Alvalade. De acordo com o jornal ‘O Jogo’, apesar de existir alguma indefinição na frente de ataque da equipa leonina para 2022/2023, o jovem avançado não faz parte das contas de Rúben Amorim, sendo que nem sequer fará a pré-época com os leões.

 

O jogador, que esteve esta época emprestado ao Famalicão, já terá mesmo sido informado que não será chamado para preparar a temporada com a turma leonina e, por isso, “a prioridade do Sporting será transferir o atleta. Nos próximos dias haverá novidades, sendo que há clubes portugueses, franceses e neerlandeses atentos” ao jogador, escreve o diário desportivo na sua edição deste sábado, 4 de maio.

Apesar disso, a hipótese de um novo empréstimo para não estar, pelo menos para já, totalmente descartada, mas o mesmo “depende de possíveis negócios que o Sporting pretenda fazer, podendo o artilheiro servir de moeda de troca”, pode ler-se em ‘O Jogo’.

No entanto, em caso de transferência definitiva, os leões não deverão pedir grandes valores pelo jogador, preferindo, no caso, incluir no negócio uma cláusula quanto a uma futura venda de Pedro Marques.

Esta temporada, durante a sua cedência ao Famalicão, o jovem avançado de 24 anos realizou 14 jogos (415 minutos), tendo somado dois golos e uma assistência.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo