Benfica

Benfica já sonha com Di Maria

Aos 34 anos, Ángel Di María deverá mesmo colocar no final da época ponto final à ligação com o clube parisiense, que já dura há sete épocas. Em Espanha dizem que o Benfica estará atento à situação do jogador.

Ángel Di María deverá deixar o Paris Saint-Germain no final da presente época, altura em que termina o seu vínculo com o clube parisiense. E, segundo adianta o diário espanhol ‘AS’, o Benfica será um dos clubes atentos à situação do internacional argentino de 34 anos, sonhando com um regresso do jogador à Luz.

Di María representou o Benfica entre 2007 e 2010, marcando 15 golos em 124 jogos, mas as ‘águias’, ainda de acordo com a mesma publicação, estarão longe de ser o único clube na corrida pelo esquerdino.

Já em França a ‘RMC Sport’ explica que a decisão de Di María de deixar o PSG se deve ao descontentamento que vem sentindo com as escolhas de Mauricio Pochettino, sobreutdo depois de este o ter deixado no banco ante o Real Madrid, no encontro que ditou a eliminação dos parisienses na Liga dos Campeões, na passada semana.

Di María está no PSG desde 2015, somando 90 golos em 289 jogos pelo clube, ao qual chegou proveniente do Manchester United. Antes do clube da Premier League – onde não singrou – tinha representado o Real Madrid, clube para o clube se transferiu quando deixou o Benfica, então a troco de cerca de 30 milhões de euros, no verão de 2010.

Um Comentário

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: