Benfica

Benfica vai fechar próximo reforço

O Benfica tem pressa em fechar o elenco 2022/23 o quanto antes.

Os encarnados vão começar a pré-temporada mais cedo que os rivais, por força da participação na qualificação para a Liga dos Campeões. Por essa altura, da terceira pré-eliminatória da Champions, o Benfica já quer ter todas as armas à disposição de Roger Schmidt.

Depois de anunciar o novo treinador e Petar Musa, o antigo avançado do Boavista, que foi o primeiro reforço deste novo Benfica, os encarnados devem estar quase a oficializar a próxima chegada.

De acordo com o jornal A Bola, o Benfica tem tudo confirmado com o lateral-esquerdo Mihailo Ristic. Com a saída ou não de Alejandro Grimaldo, o Benfica já avançou por uma solução para a lateral-esquerda.

Mesmo que o internacional espanhol continue no clube, o que ainda não está descartado, o Benfica terá por fim uma solução ou alternativa a Grimaldo, para a posição.

Trata-se de Ristic, um internacional sérvio de 26 anos, que chega em fim de contrato com o Montpellier. Como tal, o Benfica receberá este reforço a custo zero. Um entendimento que não foi difícil para todas as partes e faltaria apenas a assinatura do contrato, o que deverá acontecer nos próximos dias.

Ristic tem estado ao serviço do Montpellier e a época francesa só terminou no sábado. O jogador sérvio deverá viajar para Portugal nos próximos dias, para oficializar o seu novo contrato.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo