Bruno Lage fez a antevisão ao encontro com o Santa Clara, para a Taça da Liga, agendado para esta quarta-feira, 30 de outubro. O treinador dos encarnados coloco o seu foco todo neste jogo o Benfica, numa altura em que a imprensa desportiva portuguesa está mais centrada no Sporting e nessa saída eminente de Rúben Amorim.
Desde o anúncio da saída de Erik Ten Hag do Manchester United, que parece tudo bem encaminhado para ser Rúben Amorim o seu sucessor, com as negociações a iniciarem-se desde logo. Entretanto, os red devils já comunicaram à CMVM o interesse por Rúben Amorim, e também o Sporting já anunciou que os ingleses querem pagar a cláusula de rescisão de Amorim que é de apenas 10 milhões.
Portanto, a oficialização estará por horas e Bruno Lage foi questionado sobre o tema quente do momento, sobre a possibilidade do líder Sporting ficar sem treinador, nesta fase da temporada.
“Entendo que é o assunto do momento, mas para nós o assunto do momento é o Santa Clara. O Rúben é treinador do Sporting, não vamos jogar contra o Sporting. O importante para nós, e a competir de três em três dias, é estarmos muito focados no Vasco e no excelente trabalho no Santa Clara”, respondeu de pronto o técnico dos encarnados, a fugir ao assunto, uma vez que não lhe diz diretamente respeito.