Benfica

Calado crítico de Grimaldo com palavras fortes

Comentador do Benfica, José Calado não gostou nada da maneira como ficou resolvido o caso Grimaldo. O internacional espanhol teria abandonado a equipa, ainda com o campeonato a decorrer, e regressou aos trabalhos, como se nada fosse. Calado fala que o jogador foi multado, mas que nem o jogador, nem o Benfica se justificaram sobre o caso.

No final da temporada passada, Grimaldo teria cometido um ato de indisciplina no Benfica, na véspera da última jornada da Liga, em Paços de Ferreira. Em causa, o jogador teria ficado furioso ao perceber que fora convocado para a deslocação a Paços de Ferreira. Grimaldo sabia que os mais utilizados não iriam a Paços, para irem de férias mais cedo. Por isso, o jogador até já teria marcado viagem para Espanha, para o dia seguinte.

Grimaldo mostrou a sua insatisfação por ser convocado para o jogo e a verdade é que acabou por não viajar para Paços de Ferreira. O jogador seguiu mesmo para Espanha, para as suas férias antecipadas.

Apesar de muita polémica, o jogador voltou ao clube, como se nada tivesse acontecido e até deu uma entrevista com juras de amor ao Benfica. Grimaldo entra no último ano de contrato e está integrado no grupo de trabalho de Roger Schmidt.

Calado não gostou que as coisas fossem sanadas desta forma. O antigo capitão do Benfica não gostou da atitude de Grimaldo, que teve direito a férias antecipadas. Pelo menos, as coisas foram resolvidas a bem, com essa multa e o jogador a continuar no clube, mas Calado deixou ainda uma boca ao espanhol.

“Eu só não consigo entender como é que alguém diz que jogar no Benfica é um sonho e depois tem na cabeça sair”, atirou o ex-futebolista, na CMTV.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo