Benfica

Calado deixa grande boca ao FC Porto: “Quando o Tondela marcou o golo, pensei que ainda ia haver outro penalti”

José Calado esteve a comentar sobre a final da Taça de Portugal, entre FC Porto e Tondela, e aproveitou para deixar uma bicada ao grande rival.

O comentador afeto ao Benfica não deixou passar o facto do FC Porto ter beneficiado de duas grandes penalidades nesta final e, em tom de gozo, deixou uma farpa aos dragões.

“Eu até pensei quando o Tondela marcou o golo, pensei que ainda ia haver outro penalti, mas não foi preciso porque o FC Porto fez logo a seguir o 3-1, numa grande jogada do Otávio e uma grande finalização do Taremi. Não foi preciso haver outro penalti. Possivelmente, se houvesse outra queda na área, haveria marcação de outro penalti”, atirou o antigo jogador do Benfica.

O FC Porto teve duas grandes penalidades assinaladas a seu favor, mas acabou por concretizar apenas uma delas, por Mehdi Taremi, a abrir o marcador. Depois, quando o encontro estava já em 2-0, o iraniano teve novo pontapé dos onze metros, mas acabou por acertar no poste. Pouco depois, o Tondela ameaçou e reduziu para 2-1. No entanto, o FC Porto demorou pouco para reagir. O mesmo Taremi concretizou o terceiro golo para o FC Porto, numa vitória que, na opinião de Calado, foi justa.

“Acho que o FC Porto foi superior neste jogo, mereceu ganhar o jogo obviamente, perante um Tondela que acho que foi um digno vencido. Uma equipa que viveu uma semana completamente diferente da do FC Porto. Houve uma descida de divisão, os ânimos ficaram obviamente diferentes, comparativamente com o FC Porto que foi campeão”, disse o comentador da CMTV.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo