Benfica

Calado e os cânticos ofensivos de Otávio: “Nem a ganhar se esquecem do Benfica”

No programa desportivo da CMTV, os cânticos insultuosos contra o Benfica protagonizados por jogadores do FC Porto nos festejos do título, mereceram um comentário de José Calado.

O comentador afeto aos encarnados apontou o dedo a Otávio e Diogo Costa, considerando que estes deram um mau exemplo, ainda para mais sendo jogadores da Seleção Nacional.

“Já que a Federação não dá um passo para resolver esta situação, dado que Otávio e Diogo Costa são jogadores internacionais, acho que é uma situação lamentável. Nem a ganhar se esquecem do Benfica, não sei porquê. Consigo entender os adeptos, que se provoquem uns aos outros. Agora os jogadores não consigo entender, principalmente cânticos insultuosos. É uma pena. Ainda por cima a Seleção Nacional joga em diferentes estádios. Certamente um dia irá jogar no Estádio da Luz e estes jogadores poderão fazer parte da Seleção Nacional. Depois perguntam-se porque é que alguns jogadores são assobiados ou porque é que alguns adeptos têm atitudes menos felizes em relação a alguns jogadores“.

4 Comentários

  1. Embora sendo Portista acho que o Calado tem toda a razão não é admissível que jogadores profissionais tenham este comportamento. Até porque se está a dar valor a coisas que não têm qualquer valor, o melhor seria ignora-los e despreza-los, é a minha opinião!

    1. Alguns Jogadores MAUS Profissionais Esquecem-se que a Leis do Mercado os leva a mudarem de Clube para alem das suas simpatias Gostava de os ver Quando o seu empresário os coloca-se no Benfica

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: