Benfica

Calado responde ao Sporting: ‘Quem fez os adeptos de tolos foram os que andaram 19 anos sem ganhar nada’

Benfica e Sporting continuam numa fervorosa troca de ‘galhardetes’. A rivalidade está bem acesa por estes dias, depois do Benfica ter criticado a grande penalidade que favoreceu o Sporting contra o Paços de Ferreira, no sábado passado.

Os encarnados continuam a clamar que erros de arbitragem estão a influenciar muito na classificação do campeonato, com o Benfica a ser prejudicado e os rivais favorecidos. O Sporting respondeu, por Miguel Braga, que disse que o Benfica “está a fazer os adeptos de tolos”. Isto porque, segundo o diretor de comunicação do Sporting, até o treinador do Benfica admite que jogaram mal [em Braga], mas a comunicação tenta desculpar-se com a arbitragem.

Agora, foi a vez de Calado entrar na discussão. Na CMTV, o antigo capitão do Benfica atirou-se ao Sporting, por essas declarações de Miguel Braga.

“O Benfica fala e tem opinião. Todos temos opinião e isso não faz dos adeptos tolos porque os adeptos não são tolos. Se calhar, o Sporting com as suas comunicações é que quer fazer das pessoas tolas, às vezes”, atirou Calado, antes de dar um exemplo concreto:

“O Palhinha recorreu para o civil e andou a jogar com seis amarelos até final do campeonato. Nós é que não somos tolos”.

Calado não se ficou por aqui e continuou a defesa do Benfica, com uma provocação ao rival. “Quem andou muitas vezes a fazer os adeptos de tolos foram as pessoas que estiveram no Sporting durante 19 anos que não ganharam o campeonato e aí desculpavam-se com tudo e umas botas”, atirou o antigo internacional português.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo