Casa do FC Porto que vendia bilhetes vai fechar por ser “insustentável”
A Casa do FC Porto de Alfena encerrou as suas atividades este domingo, conforme anunciado na página da delegação na rede social Facebook. A decisão foi tomada devido ao novo enquadramento que a direção de André Villas-Boas está a preparar para as delegações do clube.
Comunicado na íntegra:
“Caros sócios, simpatizantes da Casa FC Porto Alfena, ao fim de 17 anos a servir a causa FC Porto vimos informar que hoje dia 30 de Junho de 2024 encerramos a delegação nr. 133 do FC Porto em Alfena.
Ao longo destes anos sempre defendemos e procuramos prestigiar o clube dos nossos corações, mas infelizmente com a eleição da nova direcção e as exigências colocadas por esta (novo espaço de +-100m2, decoração uniformizada para todas as casas FC Porto feita por nossa conta, proibição de venda artigos na nova loja, e venda exclusiva de bilhetes online aos nossos sócios, não achamos possivel que a casa seja sustentável.
Este projeto esvazia o funcionamento das delegações, pois limita o seu trabalho só à recolha do valor das quotas e ações de solidariedade, sendo a casa apenas um local de convívio.
Um bem haja a todos que ao longo dos 17 anos de existência, sem qualquer interesse e dispondo do seu tempo em prejuízo da sua vida pessoal, contribuiram de uma forma exemplar para o engrandecimento do nosso FC Porto através da Casa de Alfena.
Obrigadooooooo,
A direção”