Benfica

Celtic ‘pressionado’ a comprar Jota ao Benfica: “Tem de ser nosso”

Frank McAvennie considera o avançado português "uma superestrela".

Jota é uma das figuras da temporada do Celtic até ao momento, somando já oito golos e seis assistências ao cabo de 19 partidas oficias, e a possibilidade de vir a ser adquirido, a título definitivo, ao Benfica vai ganhando cada vez mais força.

O conjunto escocês detém uma cláusula de opção de compra sobre o jovem avançado português, fixada nos 7,5 milhões de euros, e Frank McAvennie defendeu, em declarações prestadas ao portal Football Insider, que esta deve ser ativada o mais rapidamente possível.

“Neste momento, ele é uma superestrela. Ele tem de ser anunciado como nosso o mais rapidamente possível. Não consigo ver isso a não acontecer. Ele adora estar cá e não me parece que mais alguém o queira”, afirmou o ex-avançado, que representou o clube entre 1987 e 1994.

“O barulho do público disse ao clube o que todos achamos de ele poder ficar. Eu espero e estou a torcer para que isso fique fechado antes do encerramento da janela de mercado, porque isso seria um enorme impulso para todos nós”, completou.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo