Benfica

Clube europeu ofializa proposta de R$ 523 milhões e fica perto de tirar Darwin Núñez do Benfica

Vivendo grande fase com as cores do Benfica, a jovem promessa Darwin Núñez, de 22 anos de idade, pode estar trocando o futebol de Portugal pela Premier League. Na mira de vários gigantes do futebol europeu, o Liverpool, de Klopp, parece ser o caminho traçado.

Segundo informa o jornal Record, de Portugal, Darwin Núñez está bem perto de se tornar jogador do Liverpool na próxima temporada. Próximo de perder Mané, para o Bayern de Munique, o clube de Anfield foi rápido ao mercado e encaminhou a contratação do jovem uruguaio, grande pedido de Klopp.

O jornal ainda informa que, para ter Darwin Núñez, na próxima temporada, o Liverpool oficializou uma proposta de 100 milhões de euros ao clube português, que tende a aceitar o grande montante, já que bate em suas exigências para liberar Darwin Núñez.

Darwin também quer jogar com a camisa do Liverpool e já sinalizou positivo para um acordo ser selado. Além do Liverpool, o Manchester United olha para o jogador, mas corre por fora, já que não estará na próxima Champions League.

Darwin Núñez se tornará a maior contratação do Liverpool

Se realmente for contratado, Darwin Núñez se tornará a maior contratação da história do Liverpool, superando o holandês Van Dijk, contratado por 75 milhões de euros em 2018.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo