FC Porto

Cristiano Ronaldo no FC Porto? Site inglês diz que é possível

Cristiano Ronaldo foi formado no Sporting e é mais seguro que termine a carreira nos Leões do que no FC Porto. Se voltar a Alvalade no próximo verão, será o regresso à casa, 20 anos depois de ter saído para o Manchester United.

Qual a possibilidade de Cristiano Ronaldo acabar no FC Porto? Quase nenhuma. Mas em Inglaterra, há quem pense que tal pode ser possível.

 

O site ‘Football Insider’ escreve esta quarta-feira que os Dragões estão atentos a situação do internacional português no Manchester United. Diz a mesma fonte que há uma possibilidade de CR7 voltar a Portugal para jogar no FC Porto já na próxima época.

O mesmo jornal adianta que os Dragões “estão cautelosamente otimistas” sobre a possibilidade de conseguir a contratação do internacional português de 37 anos.

O ‘Football Insider’ recorda que Cristiano Ronaldo foi formado no Sporting e é mais seguro que termine a carreira nos Leões do que no FC Porto. Se voltar a Alvalade no próximo verão, será o regresso à casa, 20 anos depois de ter saído para o Manchester United.

Em Inglaterra diz-se mesmo que Cristiano Ronaldo poderá mesmo voltara o Sporting no próximo ano se o Manchester United falhar o apuramento para a Liga dos Campeões.

Apesar de ter falhado alguns jogos devido a lesão, Cristiano Ronaldo leva 18 golos marcados em 32 jogos pelo Manchester United.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo