Benfica

Darwin Núñez apontado à vaga que iria pertencer a Mbappé no Real Madrid

Uruguaio será um dos nomes escolhidos pelos merengues para reforçar o ataque.

A janela de transferência ainda não abriu, mas o Real Madrid já parece atarefado. No último sábado, Mbappé foi o ‘mau da fita’ ao dar preferência a uma continuidade no PSG, não assinando com os merengues. Neste domingo, há um nome do Benfica associado ao emblema espanhol.

No Diario As, segmento em vídeo do jornal espanhol As, o jornalista Manu Sainz apresentou uma lista de jogadores que estarão a ser equacionados pelo Real Madrid para ocupar a vaga que iria pertencer a Mbappé. No meio dessa lista, o nome de Darwin Núñez foi citado.

“Um jogador que vai sair do Benfica. É um jogador que muitos clubes da Premier League quer contratar. O At. Madrid também queria, o Barcelona igualmente, mas parece que vai optar por Lewandowski. É um avançado relativamente jovem e que fez uma grande temporada no Benfica”, disse o jornalista em vídeo.

Darwin custou 24 milhões de euros ao Benfica em 2019 e tem um cláusula de rescisão de 150 milhões de euros e tem contrato até 2025. Nesta temporada, Darwin marcou 34 golos em 41 jogos pelas águias.

Na mesma lista, Harry Kane (Tottenham), Robert Lewandowski (Bayern Munique), Nkunku (RB Leipzig) e o português Rafael Leão (AC Milan) são outros nomes citados.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo