Benfica

Darwin Nuñez deixa Benfica e ruma para Manchester United

Darwin Nuñez é, ao que tudo indica, um dos jogadores mais desejados do mercado. O jogador uruguaio está a fazer uma excelente temporada, o que despertou as atenções de vários grandes europeus.

O avançado do Benfica é o melhor marcador do campeonato português e tem sido decisivo em alguns jogos, na Liga dos Campeões. Tudo isto são apontamentos que dão mais destaque a uma boa temporada, no plano individual, e que lhe poderá valer a passagem para uma das ligas mais importantes da Europa.

De acordo com o portal The Athletic, Jorge Mendes está a tentar levar Darwin Nuñez para o Manchester United. Os ‘red devils’ querem reforçar a frente de ataque e têm algumas opções. O jogador do Benfica será também uma delas.

Então, Harry Kane, do Tottenham, seria a prioridade. Depois, Darwin Nuñez e Tammy Abraham, da Roma, apareceriam como fortes candidatos, caso o jogador dos ‘spurs’ não se confirme. Kane volta ao radar do United, isto depois do avançado inglês ter recusado a proposta do Tottenham para renovar o seu contrato, com uma melhoria de contrato. Tudo isto poderia facilitar a sua mudança para o rival de Manchester.

Portanto, segundo o portal inglês, Jorge Mendes está interessado em mediar um avançado de peso, para atuar ao lado de Cristiano Ronaldo, no ataque do United. A ordem de preferência do super-agente português seria precisamente essa: Kane, Darwin e Abraham.

Um Comentário

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: