Benfica

Darwin Núñez no PSG por 200 Milhões

Darwin Núñez é o jogador mais caro da história do Benfica: custou 24 milhões de euros aos cofres dos encarnados em 2020. Mas poderá também ser uma das maiores vendas da história da SAD das águias.

O jornal ‘Sport’ revelou que o Paris Saint Germain está atento ao internacional uruguaio, que neste sábado (09/04), voltou a brilhar na Liga bwin, fazendo um Hat-trick 3-1 que permitiu à equipa de Nélson Veríssimo derrotar os Belenenses SAD. Além do interesse, os franceses avançam que o clube da Luz subiu a parada e já não aceita menos de 200 milhões de euros pelo passe do avançado, de 22 anos. Uma situação, aliás, ao encontro do que a Revista Hello já havia noticiado. A SAD encabeçada por Rui Costa já via, no início do mês, 60 milhões de euros um ‘valor modesto’ para a qualidade de Darwin.

Atualmente na direção desportiva do PSG, Leonardo Nascimento de Araújo, esteve em Amesterdão a ver in loco a exibição do jogador contratado ao Almería em 2020. O interesse dos franceses não é novo e terão tentado contratar o prodígio uruguaio quando alinhava ainda na segunda divisão espanhola, mas o Benfica antecipou-se. De acordo com a mesma fonte, o PSG está encantado com o que vai vendo por parte de Darwin que figura na lista de possíveis alvos a contratar para o ataque, em 2022/23.

Na Champions, Darwin fez o quarto golo em 2021/22. Ao todo, o dianteiro do Benfica soma 30 golos em 35 jogos oficiais.

Recorde-se que o número 9 das águias tem uma cláusula de 150 milhões de euros, a mais alta de sempre do clube encarnado.

Um Comentário

  1. Não o vendam agora ao PSG por 200 milhões… Esperem mais uns dias e será vendido por 500 milhões ao Real Madrid, depois do Benfica eliminar o Liverpool e o Darwin marcar, só ele, 5 ou 6 golos. Ou é por a guerra ou estas notícias devem ser dadas por um tolinho…

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: