Benfica

Darwin Núnez sinaliza positivo para fechar com gigante da Premier League

Uruguaio fez grande temporada pelo Benfica

O uruguaio Darwin Núñez vem sendo uma das grandes sensações da atual temporada europeia. O jogador, homem de referência do Benfica, marcou 34 gols em 41 partidas pelos Encarnados, terminando como o artilheiro da Liga Portuguesa, com 26 gols.

Muito da ótima campanha dos portugueses na Champions também se deve ao desempenho do uruguaio, que marcou 6 gols nos 10 jogos em que disputou no torneio. Não atoa, agora, Darwin vem sendo especulado em diversas equipes.

Porém, quem sai na frente nesta disputa, é o Manchester United, que conta com o apoio de Jorge Mendes, conforme apurado pelo Mirror. Ekrem Konur afirma ainda que, neste momento, os Red Devils são os mais bem colocados a fechar com o jogador, que já deu preferência à equipe.

Projeto do United parece ter convencido Darwin

Inclusive, de acordo com o jornalista Raza Rehman, do UtdActive, o uruguaio está muito próximo de chegar a um acordo verbal com os Red Devils, já tendo inclusive, sinalizado positivo sobre a possibilidade de atuar no gigante inglês.

As negociações entre o atleta e o clube estão bem avançadas, contudo, o United só deve apresentar uma proposta ao Benfica caso de fato chegue a um acordo com o atacante.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo