Benfica

Darwin Nuñez terá rejeitado proposta milionária

Darwin Nuñez é um dos nomes mais comentados por vários clubes do topo europeu. O jogador uruguaio está a fazer uma época sensacional, com muitos golos decisivos, e deverá ser a próxima grande venda do Benfica.

O internacional uruguaio tem apenas 22 anos e é uma das figuras do futebol português, esta temporada. O melhor marcador da Liga e um desempenho em evidência na Liga dos Campeões catapultaram o jogador para o foco de muitos clubes.

Nas últimas semanas, cresce o número de interessados pelo avançado do Benfica, que não terá facilidade para escolher o seu novo destino. No entanto, tudo indica que não será o Newcastle, a arrebatar o seu passe.

Apesar dos magpies serem o novo milionário do futebol inglês, o jogador do Benfica não estaria nada convencido por esta ideia, de acordo com o Telegraph.

Darwin teria recusado a proposta do clube inglês, por não estar apurado, nem perto disso, para a Liga dos Campeões. De acordo com as informações recolhidas pelo clube inglês, Darwin vai privilegiar um clube que jogue na Champions, na próxima temporada. E não será, certamente, o Newcastle, que está na segunda parte da tabela classificativa.

O internacional uruguaio seria uma aposta para o futuro, da parte do Newcastle, mas ainda não conseguirão convencer o jogador. Ivan Toney, avançado de 26 anos do Brentford, e Hugo Ekitike, jogador de 19 anos do Reims, são as opções do Newcastle, caso Darwin Nuñez falhe.

 

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo