Benfica

“É minha intenção dar continuidade à minha carreira fora do Benfica”

Treinador das águias confirma desejo de continuar a aventura como treinador principal fora do Benfica.

Nélson Veríssimo confirmou, esta sexta-feira, que pretende prosseguir carreira como treinador principal depois de findada a presente temporada no Benfica. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Marítimo, o ainda treinador das águias foi convidado a comentar a chegada de Roger Schmidt e mostrou ter bem definido o passo que se segue na sua carreira, assumindo a preferência de ingressar no futebol estrangeiro.

“Aquilo que percebi é que houve um comunicado oficial do Benfica em que diz que existem conversações para a contratação do treinador em causa. Daquilo que percebi, hoje, em conferência de imprensa, foi colocada a questão ao treinador, e ele preferiu não confirmar nem comentar. Não vou ser eu a fazê-lo”, começou por dizer Nélson Veríssimo, prosseguindo.

“É minha intenção dar continuidade à minha carreira como treinador principal fora do Benfica, um clube onde me formei e ao qual muito devo. Quero dar continuidade à carreira fora do Benfica, e será desejo meu ser fora do país. É uma ideia, um sonho, algo que gostava de experimentar, uma aventura fora de portas. Vamos ver o que acontece. Independentemente dessa intenção, sublinhar que ainda temos três jogos pela frente, contra Marítimo, FC Porto e Paços de Ferreira. O foco está direcionado para a preparação dos treinos e da estratégia para os três jogos. Isso não vai ser posto em causa”, garantiu o treinador que vai orientar o Benfica por mais três jogos.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo