Sporting

Eis o onze do Sporting frente ao Arouca

As duas equipas correm contra o relógio, uma em direção à liderança da I Liga e a outra em fuga à zona de descida, a nove jornadas do final do campeonato

Passado o Clássico da Taça de Portugal, o Sporting vai ter já neste sábado novo encontro, agora para a I Liga. Os leões vão receber o Arouca, em partida a contar para a 25.ª jornada do campeonato.

O atual campeão nacional vai ter pela frente o 15.º classificado que terá de fazer pela vida para fugir da cauda da tabela. Já o Arouca vai enfrentar uma equipa que terá de ‘dar corda ao sapato’ para voltar a colar-se ao FC Porto na liderança da I Liga. Não será descabido de todo dizermos que será um jogo de aflitos… em polos e circunstâncias diferentes. A nove jogos de terminar a edição 2021/22 da I Liga, leões e arouquenses correm pelas suas causas.

Diz o registo que o Sporting já venceu o Arouca nesta temporada por 2-1, mas os mais atentos não aceitarão que se fale em favas contadas. A equipa da casa deu grande trabalho ao campeão nacional que teve de correr o dobro para fugir ao empate. A equipa arouquense tem vindo a crescer neste ano de 2022 e, apesar de não ter vencido os dois jogos, deu luta a Benfica e FC Porto durante 90 minutos.

O Sporting-Arouca joga-se neste sábado, a partir das 20h30, no Estádio de Alvalade.

Onzes prováveis

Sporting: Adán; Inácio, Coates, Neto; Porro, Ugarte, Matheus Nunes, Matheus Reis; Sarabia, Nuno Santos, Paulinho.

Arouca: Victor Braga; Thales, João Basso, Galovic, Quaresma; Eboué, David Simão, Pedro Moreira; Bukia, Antony, André Silva.

Ausências

Sporting: Palhinha, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança.

Arouca: Fernando Castro, Wellington Nem, Eboué, Moses, Dabbagh, Velázquez.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo