Sporting

Eis o onze do Sporting frente ao FC Porto

Rúben Amorim pede um comportamento diferente aos seus jogadores comparativamente ao que sucedeu no final do Clássico, no Dragão, para o campeonato.

Sporting e FC Porto defrontam-se, nesta quarta-feira, pelas 20h45, no Estádio de Alvalade, num duelo relativo à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal.

Nesta terça-feira, Rúben Amorim fez a antevisão à partida. Confira abaixo as declarações do técnico verde e branco:

Primeiro jogo ser em casa: Não é vantagem nenhuma, até porque depois temos de jogar em casa deles. É um jogo entre duas grandes equipas e obviamente que jogando em casa temos o apoio do nosso público, mas como são duas grandes equipas eles podem vencer em Alvalade, como nós no Dragão. Temos de corrigir o que não fizemos tão bem nos últimos jogos contra eles e manter o que tem sido bem feito.

Tabata está disponível e apto a jogar? O Tabata está disponível e acredito que não vai sair castigo nenhum até ao final do mês [jogador encontra-se suspenso pelo CD devido aos acontecimentos no final do Clássico contra o FC Porto].

Onze do Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Coates, Feddal; Esgaio, Ugarte, Matheus Nunes, Matheus Reis; Sarabia, Paulinho e Nuno Santos.

Onze do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu; Otávio, Uribe, Vitinha e Fábio Vieira; Taremi, Evanilson.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo