Benfica

Enzo Fernandez já saiu da Argentina rumo a Portugal e pode assinar pelo Benfica

Enzo Fernandez é uma das maiores promessas do futebol argentino. O jogador do River Plate, de apenas 21 anos, é uma das estrelas do campeonato das Pampas e pode estar prestes a tornar-se no novo jogador do Benfica.

O médio argentino tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, mas de acordo com o jornal Record, Rui Pedro Braz viajou à Argentina para garantir a contratação de Enzo Fernandez.

O diretor desportivo do Benfica já se teria encontrado com o empresário do jogador, Uriel Pérez. O Benfica já estará a formalizar uma proposta pelo jovem craque argentino que, esta época, soma nove golos em 19 jogos, ele que é um médio.

No entanto, de acordo com a imprensa argentina, o River Plate não tensiona vender o jogador antes de dezembro. Além disso, clubes como Real Madrid e Manchester City também teriam o atleta referenciado já há algum tempo.

O River Plate não deverá vender o jogador abaixou do valor da cláusula e Enzo também estaria disposto a continuar no clube por mais um ano.

O jornalista Bruno Andrade, da CNN Portugal, avançou no seu Twitter sobre a reunião do Benfica por Enzo Fernandez. O jornalista brasileiro a dar nota sobre a investida das águias pelo jogador.

Também no Twitter, um adepto do River Plate partilhou uma foto com o jogador, em jeito de despedida, a confirmar que o jogador está a caminho de Portugal, para desilusão de muitos adeptos, que não querem perder a estrela argentina.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo