Sporting

Francisco Trincão na mira do Sporting

O desejo é antigo, remonta ao verão passado mas volta, com o aproximar de novo mercado de transferências, a ser colocado em cima da mesa do leão. Francisco Trincão, extremo internacional português de 22 anos, é um nome que agrada a Rúben Amorim, treinador que, como A BOLA noticiou, colocou no lote de prioridades a contratação de mais um extremo para o Sporting, versão 2022/2023, perante a saída de Pablo Sarabia, que regressará ao Paris Saint-Germain após empréstimo de uma temporada.

E será, naturalmente, também por cedência que o cenário de Francisco Trincão vestir de verde e branco poderá ter alguma força. O extremo, recorde-se, está nessa condição, desde o início da temporada, no Wolverhampton, emprestado pelo Barcelona.

O emblema inglês tem opção de compra por 30 milhões de euros mas, apurou A BOLA, já informou o clube catalão que não pretende ficar com o internacional português que, no clube detentor do seu passe, parece continuar a ter pouco espaço para somar os minutos de jogo que pretende.Leia mais na edição impressa e digital de A BOLA.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo