Sporting

Futuro de Cristiano Ronaldo já esta definido no Sporting

Com os filhos já matriculados num colégio em Lisboa! Saiba a razão pela qual Georgina Rodríguez não quer regressar a Manchester.

O futuro do craque português continua num impasse, mas é quase certo que CR7 não voltará para Inglaterra. O pedido especial da jovem espanhola terá tido muito peso na decisão do jogador.

Continua a se saber nada sobre o futuro profissional de Cristiano Ronaldo, mas uma coisa é quase certa: o craque não voltará a Manchester. Mas atenção, esta saída será por vontade própria. O craque português já solicitou à administração do clube inglês para o deixar sair o quanto antes.

Diz que esta decisão se deve ao facto de por estar na reta final da carreira, Cristiano Ronaldo quererá ainda ter a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões o que não será o caso se ficar no Manchester. Contudo, parece que essa não é a única razão.

O que estará, então, por trás desta vontade do capitão da Seleção Nacional? Será algo mais familiar. Georgina Rodríguez terá confidenciado que Manchester é uma cidade de más recordações. É certo que foi ali que nasceu a pequena Bella Esmeralda, mas também foi naquela cidade que conheceu a pior das dores: a perda de um filho.

E por falar em filhos: Cristianinho, Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo, já estarão todos inscritos num colégio em Lisboa. Esta informação foi avançada por António Figueiredo, um dos comentadores desportivos da CMTV: “Eu tive a informação que os filhos dele já estão inscritos num colégio em Lisboa e, portanto, ninguém vai inscrever os filhos num colégio em Lisboa para ir viver para Madrid ou para outra cidade qualquer. Portanto, se calhar, nos próximos dias vamos ter essa surpresa do Cristiano Ronaldo aparecer no Sporting”, adiantou o referido comentador, citado pelo Correio da Manhã.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo