Benfica

Gigante europeu fica perto de anunciar a contratação do meia Mario Gotze

Jogador se destacou com as cores do PSV

Aos 29 anos, Mario Götze novamente vem atuando em alto nível, tendo marcado 12 gols e fornecido 11 assistências pelo PSV na temporada passada, sendo comandado pelo também alemão Roger Schmidt.

Porém, para a próxima temporada, Roger Schmidt rumou ao Benfica, que também pode ser o destino de Götze. Daniele Longo aponta que o jogador está perto de se transferir ao clube lusitano, com a indicação, claro de Roger. Será, então, mais uma grande chance na carreira do alemão de 30 anos.

Carreira de Götze

Mario Götze foi uma das principais promessas do futebol europeu na última década. O atleta subiu para o time profissional do Borussia Dortmund na temporada 2009-10, ganhando os holofotes não só em seu clube, mas no futebol alemão.

Por clubes, foi na temporada 2012-13 que o jogador viveu seu auge, chegando à final da Champions League e marcando 16 gols e distribuindo 14 assistências em 44 jogos daquele que seria seu último ano pelo Borussia Dortmund.

Isso porque, o jogador se transferiria para o próprio Bayern de Munique, onde começaria a sua queda na carreira, apesar de ainda ter vivido o grande momento da própria no ano seguinte: o título da Copa do Mundo, com direito a gol decisivo.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo