Benfica

Gotze pressiona PSV Eindhoven para rumar ao Benfica

O Benfica ainda tenta baixar o preço para contratar Mario Götze e conta com um aliado de peso. O médio-ofensivo alemão tem pressionado junto dos responsáveis do PSV Eindhoven, dando uma ajuda à SAD liderada por Rui Costa.

O campeão do Mundo em 2014 é muito desejado por Roger Schmidt, treinador que assinou pelos encarnados um contrato válido por duas temporadas. Götze, de 30 anos, cabe nos planos de Rui Costa, Lourenço Pereira Coelho, Rui Pedro Braz e Schmidt tendo em vista a revolução que está em marcha no plantel encarnado.

Mesmo que aceite reduzir o salário, os responsáveis dos encarnados sabem que têm de fazer um esforço para garantir os serviços do antigo futebolista de Borussia Dortmund e Bayern Munique, que chegou a Eindhoven há dois anos, como um dos reforços pedidos precisamente pelo novo treinador das águias.

Os encarnados tentam, assim, contratar o experiente jogador por uma verba inferior aos 4 milhões de euros, valor da cláusula do contrato que lhe permite deixar o PSV. Götze tem contrato com o vencedor da Taça da Holanda até 2024.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo