Sporting

Grimaldo oferecido ao Sporting

A situação de Alejandro Grimaldo continua a suscitar muitas dúvidas. O jogador espanhol não renova o seu contrato com a equipa encarnada e também não parece muito encaminhado para uma saída. Grimaldo poderia terminar o contrato com o Benfica e sair apenas no final da época 2022/23.

No entanto, nas últimas horas surgiu a notícia que Grimaldo poderia reforçar o Sporting. Cucurella seria o favorito de Rúben Amorim, que tem em Grimaldo uma segunda opção.

Os dois laterias passaram pela formação do Barcelona e estariam entre osa favoritos do treinador dos leões. A diferença poderia estar agora no preço. Aparentemente, o preço de Marc Cucurella, jogador do Brighton, estaria muito acima das possibilidades atuais do campeão inglês para reforços.

 

Por essa razão, Grimaldo sairia bem mais barato, por essa questão de estar em fim de contrato e em desacordo com o Benfica. No final da temporada, foi mesmo comentado um ato de indisciplina do lateral espanhol. No entanto, o jogador regressou aos trabalhos e estaria a aplicar o seu comprometimento de sempre à equipa.

De acordo com o portal iNews, o nome do jogador espanhol teria sido proposto ao Sporting e já estaria à consideração de Pep Guardiola. O jogador poderia custar um valor próximo dos 15 milhões de euros, o que poderia ser rentável para os dois clubes. Esta será, para o Benfica, uma das últimas oportunidades para amealhar algum dinheiro com Grimaldo.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo