Benfica

Imprensa nacional avança que a transferência de João Neves para o PSG está concluída

A transferência de João Neves para o Paris Saint-Germain está prestes a concretizar-se, num acordo que proporcionará ao Benfica uma receita de 60 milhões de euros, acrescida de potenciais 10 milhões por objetivos alcançados. Além disso, Renato Sanches regressará ao Benfica emprestado pelo clube francês, sem custos adicionais para os encarnados.

Na passada sexta-feira, após as férias pós-Euro 2024, João Neves retomou os treinos no centro de estágio do Seixal. Assistiu aos jogos amigáveis contra Brentford e Feyenoord a partir de um camarote, sendo a Eusébio Cup a sua última aparição no Estádio da Luz antes de rumar ao Parque dos Príncipes, sua nova casa.

Embora ainda existissem detalhes a finalizar entre o Benfica e o PSG quanto aos termos financeiros da transferência, o acordo entre João Neves e o clube parisiense, onde também jogam Danilo Pereira, Vitinha e Gonçalo Ramos, já estava estabelecido há algum tempo. No Benfica, Neves recebia 500 mil euros, recusou uma proposta de renovação que dobraria o seu salário e, em Paris, passará a ganhar dez vezes mais, num contrato válido até 2029.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo