Sporting

Ingleses insistem: Rúben Amorim é mesmo hipótese para o Manchester United

The Telegraph garante que o nome do treinador do Sporting "está a ser ativamente discutido" pela direção dos red devils.

O jornal britânico The Telegraph volta, esta sexta-feira, a garantir que Rúben Amorim é, neste momento, um dos homens mais bem posicionados para suceder a Ole Gunnar Solskjaer no comando técnico do Manchester United.

Ralf Rangnick, do Lokomotiv Moscovo, irá, ao que tudo indica, assumir o cargo de forma interina, pelo que os red devils gostariam de poder contar com o treinador do Sporting, a título definitivo, já a partir do arranque da próxima temporada.

A publicação escreve que o nome do responsável leonino “está a ser ativamente discutido” pela direção do conjunto sediado em Old Trafford, sendo considerado por esta como estando “na vanguarda da próxima geração de treinadores”.

O trabalho levado a cabo em Alvalade, onde assegurou a conquista do título e colocou a equipa nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, chamaram a atenção dos ingleses, isto apesar de este estar ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros.

Além de Rúben Amorim, são também apontados como hipótese para o cargo Mauricio Pochettino, do Paris Saint-Germain, e Erik ten Hag, do Ajax.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo