Benfica

Ingleses pedem Puskas para Rafa: “O golo é motivo de preocupação para os adeptos do Liverpool”

O golo de Rafa Silva, na semana passada, contra o Estoril continua a dar muito que falar. Foi um dos golos do ano, aquele com que o internacional português abriu a vitória sobre o Estoril e a imprensa internacional também está rendida ao tento do jogador do Benfica.

Rafa Silva leu bem a jogada mal ensaiada do Estoril que, num pontapé de canto, entregou a bola de forma displicente e foi prontamente intercetada pelo jogador do Benfica. Ao receber a bola à entrada da sua área, foi o momento para Rafa por a sua velocidade em jogo, a lançar um perigoso contra-ataque.

No entanto, o internacional português foi sempre numa velocidade acima de todos os outros e teve mesmo que ser ele a concluir a jogada. Rafa correu todo o campo, pressionado pelos defesas canarinhos, fintou o último opositor e rematou forte para inaugurar o marcador. Um verdadeiro golaço, que não encantou só em Portugal.

Na Inglaterra, já se fala que este golo preocupa os adeptos do Liverpool e é candidato ao Puskas, lá mais para o final do ano. O Benfica vai enfrentar o Liverpool por uma vaga nas meias-finais da Liga dos Campeões e Rafa será, seguramente, uma seta apontada à baliza dos ‘reds’ de Anfield Road.

“O golo de Silva é motivo de preocupação para os adeptos do Liverpool , uma vez que os reds defrontam o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões”, pode ler-se no jornal Daily Star, que diz ainda que o golo de Rafa “é candidato ao Puskas”.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo