Ioannidis só quer o Sporting e pressiona o Panathinaikos
Leões estão dispostos a ultrapassar a barreira dos 20 milhões de euros pelo internacional grego.
O Sporting ainda não desistiu de dar por concluída a aquisição de Fotis Ioannidis, pese embora, ao longo dos últimos dias, ter começado a explorar, junto do Barcelona, a possibilidade de negociar o passe de Vítor Roque.
De acordo com a edição deste sábado do jornal A Bola, o próprio avançado estará a procurar pressionar a saída, junto do Panathinaikos, particularmente, na sequência da derrota perante o Ajax, no desempate por grandes penalidades, que culminou na eliminação da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
O internacional grego não tem qualquer intenção de disputar a Liga Conferência Europa, até porque, em Alvalade, teria a oportunidade de participar na Liga dos Campeões, pelo que irá tentar convencer o proprietário, Giannis Alafouzos, a libertá-lo.
O Leicester City e o Southampton também estão interessados (e até oferecem mais dinheiro), o próprio prefere os leões, que estarão a preparar uma nova proposta, na ordem dos 20 milhões de euros, mais cinco milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.