Benfica

João Mário deixa Benfica e ruma para Espanha

Correio da Manhã diz que João Mário deixou o Benfica

Segundo adianta o Correio da Manhã, o Benfica está decidido em desfazer-se de João Mário na reabertura do mercado de verão. De acordo com a mesma publicação, o principal motivo para a disponibilidade dos encarnados em abrirem mão do médio é o elevado salário que aufere.

João Mário ganha 1,5 milhões de euros líquidos por temporada e a direção liderada por Rui Costa pretende reduzir os custos com pessoal, transferindo os jogadores mais bem pagos.

Recorde-se que o jogador chegou à Luz após um ano no Sporting, onde se sagrou campeão nacional, a custo zero. No entanto a sua contratação obrigou a um investimento de 5,5 milhões de euros relativos aos custos de intermediação.

Contudo os planos de João Mário passam por continuar na Luz, onde pretende cumprir o contrato que o liga ao clube até 2026. No seu círculo mais próximo de amigos, o médio terá confessado que está a ser prejudicado por ser uma aposta direta de Jorge Jesus.

Lembre-se que João Mário não tem sido aposta de Nélson Veríssimo, que tem preferido Adel Taarabt

Um Comentário

  1. Feliz ou infelizmente, Adel Taraabt tem estado a ter uma muito boa prestação, em detrimento de João Mário, ultimamente.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: