Benfica

João Mário tramado no Benfica, Sporting entra em contacto

Sporting estuda a possibilidade de ter o médio novamente, João Mário mostrou interesse em querer fugir as águias.

O jogo do Benfica em Portimão (2-1, golos de Grimaldo e Gonçalo Ramos) permitiu perceber que João Mário está cada vez mais longe das opções preferenciais de Nélson Veríssimo nesta altura.

Desde que regressou da infeção por Covid-19, no início de fevereiro, o camisola 20 das águias não foi titular uma única vez, somando apenas 46 minutos como suplente utilizado, contra Vitória de Guimarães e Boavista. Nos jogos frente a Santa Clara e Ajax, tal como em Portimão, o antigo jogador do Sporting esteve no banco mas não foi utilizado pelo treinador.

Neste momento, Nélson Veríssimo dá preferência a Julian Weigl e Adel Taarabt como titulares e, mesmo como homens a sair do banco, Meité e Paulo Bernardo parecem ganhar a confiança do técnico.

João Mário chegou a ‘custo zero’ à Luz após rescindir com o Inter Milão no início da temporada e tem contrato com as águias até junho de 2026. O último relatório e contas da SAD mostrou que os encargos de intermediação no negócio custaram 5,5 milhões de euros aos cofres encarnados.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo