Sporting

João Palhinha é para vender e Sporting já fixou preço

Internacional português está na agenda de clubes como Wolverhampton, Tottenham e PSG

O Sporting tem já adiantados os planos para a temporada que se avizinha, e João Palhinha é, de acordo com a edição desta quarta-feira do jornal O Jogo, um dos jogadores que pode vir a sair, fruto da quebra de rendimento que evidenciou ao longo de 2021/22.

A direção liderada por Frederico Varandas pretende faturar perto de 100 milhões de euros só em vendas durante o próximo mercado de transferências de verão, sendo que o passe do internacional português estará avaliado em cerca de 30 milhões de euros.

O médio-defensivo continua, de resto, na agenda de vários clubes de alto gabarito ao longo da Europa, como é o caso de Wolverhampton, Tottenham e Paris Saint-Germain, mas, até ao momento, não surgiu qualquer investida que satisfaça as pretensões dos leões.

A expetativa dos campeões nacionais em título é de que o jogador de 26 anos se consiga mostrar-se nos três jogos que restam da I Liga, contra Gil Vicente, Portimonense e Santa Clara, de forma a poder alcançar a valorização que lhe foi feita.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo