Benfica

Jorge Jesus é cotado para assumir o comando de gigante espanhol na próxima temporada

Treinador segue livre no mercado

No último mês de dezembro, chegou ao fim mais uma passagem de Jorge Jesus pelo Benfica. O treinador acabou deixando a equipe depois de uma sequência de vários fatores sendo, o predominante, a ‘perda’ do elenco, conforme relatado pela imprensa portuguesa.

E, apesar de que já estava de volta à Europa há um ano e meio, o nome de Jorge Jesus sempre é assunto no futebol brasileiro, principalmente entre a torcida do Flamengo, a qual o nome do português sempre é unanimidade.

Porém, nas últimas semanas, o nome do treinador foi fortemente falado no Corinthians, que busca um substituto para Sylvinho. Todavia, Jorge Jesus agradeceu, mas recusou a abordagem do Timão.

Jorge Jesus entra na mira do Atlético de Madrid

Assim, o treinador segue sem clube e ainda recebendo salários do Benfica, conforme acordado em sua saída. Porém, certamente o treinador voltará a comandar um clube no meio do ano, podendo este ser da elite europeia.

Isso porque, de acordo com o Mundo Deportivo, o treinador é um dos nomes na mira do Atlético de Madrid, que busca um sucessor para Diego Simeone. Caso as negociações se concretizem, seria apenas a terceira passagem de Jorge Jesus fora do futebol português, sendo as duas primeiras comandando o Al-Hilal e o Flamengo.

 

 

3 Comentários

    1. Espero que sejas despedido e vás para o fundo de desemprego e te recuses a receber!Cala é a boca e não digas asneiras, olha o teu telhado antes de atirar pedras ao dos outros!

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: