Benfica

José Calado arrasa FC Porto

José Calado foi mais uma voz que se insurgiu contra o contrato que David Carmo celebrou com o FC Porto, aquando da sua saída do SC Braga.

O comentador afeto ao Benfica lembra as suspeições em torno da relação dos encarnados com o SC Braga e que nessa altura não se via tanta indignação por parte dos adeptos portistas.

“Andaram a colocar em causa a ética do SC Braga e do seu presidente, dizendo que faziam panelinha com o Benfica. E agora ninguém acredita em nada. Mas andaram aqui não sei quantos anos a dizer o SC Braga vende-se ao Benfica, o SC Braga é a equipa B do Benfica, bem, o SC Braga era tudo do Benfica“, afirmou na CMTV.

“Mas agora não vamos questionar a ética. Mas naquela altura questionavam tudo e mais umas botas. Isso é que eu acho engraçado. É a coerência“, acrescentou.

Recorde-se que o FC Porto desembolsou 20 milhões de euros para garantir o central de 22 anos junto do SC Braga. A este valor será acrescentado mais 2,5 milhões de euros. Os arsenalistas encaixam 500 mil euros cada vez que o FC Porto conquistar o título, ao longo dos cinco anos de contrato de David Carmo.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo