Benfica

José Calado: Benfica teme perder Grimaldo para o FC Porto

O FC Porto terá na lateral esquerda uma das maiores debilidades. Apesar do endeusamento de Zaidu, no final da temporada, por esse golo contra o Benfica, a verdade é que o jogador foi um dos mais contestados ao longo da temporada. Agora, começa a pairar a possibilidade de Grimaldo rumar ao Dragão, onde poderia render o nigeriano.

O lateral espanhol tem sido um dos melhores do campeonato nos últimos anos. No entanto, as coisas não estão a ficar nada bonitas entre ele e o Benfica. O internacional espanhol entra no último ano de contrato com o Benfica, não vai renovar e ainda teve esse episódio final, na temporada passada, quando se teria recusado a jogar em Paços de Ferreira, para ir de férias mais cedo.

De acordo com José Calado, o jogador foi devidamente multado e o Benfica tenta minimizar danos, integrando o jogador neste regresso aos trabalhos. Porém, começa a falar-se na possibilidade de Grimaldo se juntar ao FC Porto. Na CMTV, Jorge Amaral duvida nesta questão.

“Eu não acredito nisso. Não acredito de todo. Então ele anda aos anos para ir para o Nápoles, é sempre para o Nápoles o destino, nunca foi para lá, nunca, nunca.

Defensivamente não é aquele jogador que eu gosto muito, sinceramente. Tem as suas lacunas. Agora do meio-campo para a frente acho que faz coisas muito boas”, disse Jorge Amaral, que até compara Grimaldo com Zaidu.

“Tem menos pedal que o Zaidu. Tem menos coração. O Zaidu não risca as convocatórias de certeza. O Zaidu tem uma coisa muito importante. É um jogador de equipa, de grupo, o treinador conta e sabe que conta com ele, é de uma disponibilidade 100 por cento mesmo cometendo erros, alguns primários”, defendeu Jorge Amaral, na CMTV.

“É um risco muito grande [ficar com o Grimaldo]. O que ele vai dar à equipa?”, deixou mesmo no ar o comentador da CMTV, quando o espanhol começa a ser apontado ao FC Porto e até foi muito assobiado pelos adeptos, no treino aberto de domingo.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo