Benfica

Juventus vai lutar pela contratação do avançado do Benfica

Velha Senhora segue em busca de um centroavante, desde a saída de Cristiano Ronaldo

A saída de Cristiano Ronaldo ainda segue dando dor de cabeça à Juventus. Desde que o português foi embora, o ataque da Velha Senhora não foi mais o mesmo, e apesar dos gols marcados por Moise Kean e Álvaro Morata, o desejo do clube é de reforçar o setor com mais um centroavante.

Segundo o portal ‘Fichajes’, o nome preferido dos dirigentes da Juve é de Darwin Núñez, atacante do Benfica. O jogador é uma das grandes promessas do futebol uruguaio e peça importante no esquema do técnico Jorge Jesus nas Águias.

Somente nesta temporada, Darwin Núñez marcou oito gols e deu duas assistências durante as treze partidas que disputou com a camisa do Benfica. A grande forma colocou o centroavante de apenas 22 anos como um dos principais desejos do mercado europeu para a próxima janela de transferências.

Barcelona, Real Madrid, Milan e Tottenham são outras equipes que acompanham a evolução do uruguaio com atenção e podem entrar na corrida para contratá-lo.

Núñez em sua segunda temporada no clube português, onde tem contrato até junho de 2025, além de uma multa rescisória de 150 milhões de euros (R$ 960 milhões na cotação atual).

Darwin Núñez invade à área, vence Neuer e diminui para o Benfica na Alemanha

 

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo