Benfica

Mais dois reforços certos para Nélson Veríssimo

Nelson Veríssimo, ex-Benfica está muito feliz no Estoril, garante a imprensa portuguesa. De outro lado, o Guarda-redes Megiolaro e médio Mor Ndiaye vão ambos assinar por três temporadas.

A semana está a ser agitada em termos de reforços na Amoreira. Um dia depois de fechar o acordo por três épocas com o médio internacional camaronês Léa-Siliki, o Estoril contratou mais dois jogadores: Phelipe Megiolaro e Mor Ndiaye.

O primeiro é guarda-redes e pertencia aos quadros do Grémio de Porto Alegre, atualmente na 2ª liga brasileira. Deve chegar a Portugal ainda esta semana para assinar um contrato de três anos com os canarinhos. O segundo reforço chega para o meio-campo depois de ter rescindido com o FC Porto, clube que representou na equipa B nas últimas três temporadas.

O jovem senegalês fez também parte da equipa que ganhou a UEFA Youth League pelos dragões na época 2018/19. Sem espaço no plantel de Sérgio Conceição, o médio ruma à Amoreira para assinar por três temporadas, ficando a SAD portista com metade passe do jogador. Uma situação semelhante à de Tiago Araújo e Pedro Álvaro, ambos ex-Benfica.

Entretanto, o plantel de Nélson Veríssimo fez ontem dois jogos-treino e somou duas vitórias. De manhã bateu o Estrela da Amadora por 3-1, com golos de Franco, Arthur e Ruiz. À tarde, o Estoril venceu o Sporting B por 3-2, com golos de Arthur, Gilson e Bernardo Vital.

 

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo