Sporting

Mais um episódio na novela Ronaldo: Agora é o PSG que pondera juntá-lo a Messi

Sporting e PSG na corrida por Cristiano Ronaldo revela jornal inglês.

A situação do internacional ainda não está definida e a continuidade no Manchester United é cada vez mais improvável.

Depois de uma semana de ausência nos treinos de pré-época do Manchester United, os próximos tempos prometem trazer novos desenvolvimentos quanto ao futuro de Cristiano Ronaldo.

Após os rumores a ligarem CR7 a Chelsea e Bayern de Munique, agora é o Paris-Saint Germain a aparecer na rota do internacional português.

A informação é avançada pelo jornalista português Pedro Almeida e reproduzida pelo jornal espanhol ‘Marca’, já depois de Ronaldo não ter sido incluído na lista de jogadores a viajar para a Tailândia em mais uma etapa da pré-temporada dos ‘Red Devils’.

“Luís Campos está em contactos com Jorge Mendes sobre Cristiano Ronaldo e a possibilidade de o jogador português se mudar para o PSG”, escreveu o referido jornalista na sua conta de Twitter.

Não é novidade o interesse do gigante francês em juntar Cristiano Ronaldo a Lionel Messi e todo o impasse no futuro do número 7 da equipa das quinas pode mesmo concretizar o sonho de muitos adeptos de futebol.

A continuidade no Manchester United é cada vez mais improvável, até porque o clube inglês não vai disputar a Liga dos Campeões na próxima época.

Na última temporada, Cristiano Ronaldo marcou 24 golos em 38 jogos, mas os alegados “motivos pessoais” estão a afastar o internacional português de Inglaterra. O PSG pode assim aparecer como mais um episódio ou como o ponto final da novela deste mercado de transferências.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo