Benfica

Mauro Xavier fala em campanha contra o Benfica e goza com venda de Paulinho

Mauro Xavier, comentador afeto ao Benfica, mostrou-se indignado com o que entende ser uma campanha orquestrada para impingir uma narrativa sobre a crise de avançados no seu clube.
O comentador encarnado considera que a narrativa está a passar a ideia de que as águias já gastaram tanto dinheiro na contratação de goleadores num valor semelhante à venda de Gonçalo Ramos ao PSG.
““A nova narrativa que nos querem impingir é que já se gastou em pontas de lança o valor da venda do Gonçalo Ramos. Curiosamente, esquecem-se de mencionar a venda do Musa por 10 milhões + três milhões por objetivos, o que destruiria essa narrativa. E para quem ainda está preocupado, saibam que um desses ativos será vendido até ao final deste exercício, em junho“, começa por escrever nas redes sociais.

Mauro Xavier vai mais longe e levanta dúvidas para o facto de estarmos perante uma tentativa de desviar atenções sobre a venda do Sporting de Paulinho ao Toluca.
“Portanto, pergunto: qual é realmente o objetivo desta notícia? Será que é para desviar a atenção de outros negócios, como comprar 70% do Paulinho por 16 milhões e depois vendê-lo por 5 milhões? Isso sim, parece ser o exemplo de uma gestão “brilhante”“, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo