Benfica

Momento em que Rui Costa discute com a esposa torna-se viral (vem lembrar)

Certamente está foi um dos momentos mais viral da temporada passada para o presidente do Benfica. Vem lembrar o que aconteceu…

Foi uma noite gloriosa do Benfica, a que a equipa viveu em Amesterdão. Os encarnados venceram o Ajax e conseguiram o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. As águias voltam a figurar entre as oito melhores da Europa, numa caminhada europeia que se está a tornar épica.

A vitória por 1-0 do Benfica chegou perto do final, por Darwin, numa das poucas oportunidades que a equipa teve. Aliás, num jogo em que o Ajax teve mais bola e mais pendão ofensivo, mas sem deixar a defesa encarnada em situações de perigo real.

A estratégia desenhada por Nelson Veríssimo funcionou perfeitamente para as hostes benfiquistas que, desta forma, conseguiram o objetivo, depois do empate a dois golos na Luz.

Antes do jogo começar, no entanto, aconteceu um dos momentos mais marcantes da noite. A tensão do momento fazia-se sentir entre os encarnados e o presidente do Benfica seria, seguramente, um dos mais nervosos. Na bancada, Rui Costa foi apanhado pelas câmaras da televisão num momento de maior tensão com a esposa.

Os adeptos, como seria de esperar, não perderam tempo para fazer chacota com o presidente do Benfica. “Discussão conjugal em Direto. “Senta-se ali!”, “Mas eu já estava ali!” O Rui Costa a mostrar que tem tudo para ser concorrente do Big Brother”, gozou um adepto de um clube rival sobre a altercação entre Rui Costa e a esposa. O presidente do Benfica não parecia satisfeito com o lugar na bancada que Sandra Costa queria ocupar.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo