Benfica

Não há descontos: Salvador revela os milhões a pagar para tirar Ricardo Horta de Braga

Benfica não desiste de Contratar Ricardo Horta pelo que indica jornal português, mas os valores de 20 milhões que SC Braga exige é muito para Rui Costa. Desta forma, segundo relata uma das fontes, Ricardo Horta tem um enorme interesse em rumar para Benfica.

Em declarações ao diário desportivo Record, António Salvador revelou as condições que pretende ver satisfeitas para abrir mão de Ricardo Horta.

“Estou autorizado a dizer que o Ricardo Horta custa 20 milhões de euros mais jogadores. Repito: mais os jogadores“, atirou.

Assim, ao contrário do que tem sido veiculado, a inclusão de jogadores no negócio não será propriamente uma forma de baixar as exigências financeiras do SC Braga pelo jogador.

Recorde-se que o Benfica é o principal interessado em Ricardo Horta, mas nas últimas horas António Salvador abriu a porta a um eventual negócio com o FC Porto.

Um Comentário

  1. A novela de Horta já cheira mal parece que o Benfica e Horto-dependente essa novela já arrelia problema e Salvador perder o seu goleador e não fazer encaixe financeiro dado que o Braga pouco mais tem do que os direitos desportivos do contrato do jogador dado que o passe e de um clube espanhol que entres-se tem o dirigente malabarista ceder o seu jogador pois os 10 milhões oferecido pelo Benfica mais um ou dois jogadores o salvador ainda tinha que devolver dinheiro ao clube dono do passe do jogador por receber do Benfica outros jogadores que tinham de ser avaliados e os espanhóis não andam a dormir.

O que você acha sobre a notícia?

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: